RESP. SOCIAL

O Lar de Nutrição À Infância Souza Andrade, também designada pela sigla LANISA, fundada em 28/07/93, por uma ex-menina de rua (Irene Pereira de Souza Andrade), de acordo com o estatuto é uma entidade civil de direito privado sem fins lucrativos, com a finalidade assistencial, educacional e promoção social.
O Lanisa presta atendimentos diretos e indiretos a aproximadamente 600  pessoas carentes portadoras dos mais diversos tipos de doenças crônicas, que recebem mensalmente suplementação alimentar, fraldas geriátricas,   sondas, cestas básicas, dentre outros atendimentos.

Sede em Piracicaba com 3 filiais na região: Limeira, Araras e Rio Claro.


Empresa-cidadã é aquela que tem responsabilidade social com a comunidade na qual está inserida. A sua empresa colaborando com as ações sociais do Lanisa no apoio a pessoas portadoras de câncer e outras doenças crônicas se torna ainda mais uma empresa solida e mais transparente ao olhos de seus colaboradores e consumidores.


                                              Contribuem com o LANISA




O Lanisa é sustentado em primeiro lugar pelo mestre divino que é o nosso Deus, depois pela solidariedade dos piracicabanos e região através de doações arrecadas pelo telemarketing e campanhas realizadas pelo serviço social, pois apesar de toda documentação legal exigida, ainda não recebemos nenhuma ajuda governamental. Aceitamos qualquer tipo de ajuda.




Piracicaba
Rua Governador Pedro de Toledo, 1958 - Centro
E-mail: matrizlanisa@gmail.com
(19)3435.5553 

Limeira
Rua Santa Terezinha, 355 - Centro
E-mail: lardenutricaolimeira@gmail.com
(19) 3442-1224


Araras
Rua Coronel Justiniano, 573 - Centro
E-mail: lanisaararas@outlook.com
(19) 3351-2250


Rio Claro
Rua 5, 272 - Jardim Dona Ângela
E-mail: rioclarolanisa@gmail.com
(19) 3523.3044


Comunicação e Marketing
E-mail: matrizlanisa@gmail.com